História para dormir: contos clássicos infantis
Bem-vindo ao nosso cantinho de histórias para dormir, onde cada página é um convite para relaxar, imaginar e sonhar.
Aqui você encontra a historinha para dormir ideal para acalmar a mente das crianças após um dia cheio de descobertas, além de contos para dormir pensados para despertar a criatividade e envolver os pequenos em aventuras suaves e mágicas.
Seja procurando uma história para dormir curtinha ou narrativas mais elaboradas, nossa coleção de histórias infantis para dormir foi criada com carinho para transformar o momento de descanso em uma experiência tranquila, acolhedora e cheia de encanto.
Prepare o coração, ajeite o travesseiro… e boa leitura! 🌙✨
Histórias mais populares
-
Tempo de leitura: 6 minutos. Explore a emocionante história de José do Egito para crianças: de seus sonhos proféticos e a inveja de seus irmãos, à sua jornada como escravo e governador.…
-
Tempo de leitura: 4 minutos. Um moleiro, que tinha três filhos, repartindo à hora da morte seus únicos bens, deu ao primogênito o moinho; ao segundo, o seuburro; e ao mais moço…
-
Tempo de leitura: 7 minutos. No tempo do Rei Alfredo, muito longe de Londres, vivia uma pobre viúva. João era seu único filho que era muito rebelde e extravagante. Esta história ficaria…
-
Tempo de leitura: 3 minutos. Era uma vez um casal que vivia numa cidadezinha do interior. Eles não tinham filhos e eram conhecidos por serem muito gananciosos e nunca estarem contentes com…
-
Tempo de leitura: 6 minutos. Uma história para dormir sobre bondade e magia! Era uma vez, em um reino distante onde as flores desabrochavam o ano todo e os pássaros cantavam melodias…
-
Tempo de leitura: 3 minutos. Conheça Pongo, Prenda e seus adoráveis filhotes, e a vilã mais estilosa e temida de todas: Cruella de Vil. Acompanhe a jornada corajosa destes cães para salvar…
-
Tempo de leitura: 2 minutos. Há muito tempo, na cidade de Hamelin, aconteceu algo muito estranho: uma manhã, quando seus gordos e satisfeitos habitantes saíram de suas casas, encontraram as ruas invadidas…















